Congregação Manaim em Guaianazes

Queridos leitores!

Graça, paz e bem da parte de nosso Senhor Jesus Cristo a todos!

Eu não tenho conseguido escrever com grande frequência neste blog, pois ando um tanto quanto atarefado.

Pela misericórdia do Senhor, estou tendo a oportunidade de liderar uma congregação da minha denominação em Guaianazes, e tem sido uma benção e uma alegria.

Ocorre que, além disso, tenho meu emprego secular, família, e outros afazeres também, de modo que não dá para ficar muito tempo no "mundo virtual", o que, de certa forma, é ótimo!

Por isso, peço muitas orações aos irmãos e irmãs e amigos, para que o Senhor possa conduzir todos os nossos trabalhos em Guaianazes! Mas peço que orem mesmo!

Um grande abraço a todos, mas vou tentar continuar postando por aqui!

Seguem abaixo algumas fotos relativas à nossa congregação.


inauguração: ministração do Pr. Ricardo Bitun, em 03 de novembro/2013


Irmãos reunidos da Igreja Manaim sede e da Congregação


Amigos e irmãos


Pr. William


Pra. Carmem Giroto


Confraternização em dezembro/13


Galera do sopão e evangelismo


Congregação


Amigos que nos ajudam na Congregação




Primeiro culto de jovens em fevereiro/14


culto de jovens


culto de jovens



Inauguração da ESL em Guaianazes


Pra. Vânia Bitun nos trouxe a aula inaugural


Pra. Vânia Bitun






Comentários

Mais visitadas da semana

E não endureçais os vossos corações (Hebreus 3.7-13)

Aprendendo com os erros do Rei Amazias

Resenha da obra "Ego Transformado", de Tim Keller

Panorama do Novo Testamento: O Evangelho de João

Manaém, o colaço de Herodes

Lidando com a traição e as injustiças da vida - o exemplo de José do Egito

Quem veio primeiro: A Igreja ou as Escrituras?

Arminianismo e Catolicismo Romano

O amor não é sentimento, é mandamento

A fé segundo Rubem Alves