Deus faz muito mais do que aquilo que pedimos ou pensamos

Irmãos
Irmã e irmão

Quando eu tinha aproximadamente dois anos, meus pais se separaram.

Ainda assim, meu pai me visitava de vez em quando, até que eu fizesse uns quinze ou dezesseis.

Ele me dizia que, quando me tornasse adulto, deveria começar a procurá-lo, coisa que fiz muito pouco.

Em certa ocasião, eu o encontrei na rua, com uma menina linda no colo, com uns dois anos. Era a filha dele. 

Nunca mais me esqueci daquele rostinho.

Depois, não o vi mais, por uns uns trinta anos ou mais.

Certa vez, há uns três anos, orei ao Senhor, pedindo que eu recebesse notícias do meu pai.

E queria, muito mesmo, saber daquela menininha.

Uns quatro meses depois, uma moça entrou em contato  comigo pelas redes sociais.

Era ela, filha dele, e morava em outro Estado!

A notícia é que nosso pai havia morrido, bem como sua mãe. 

Ela encontrou alguns papeis que indicavam a minha existência no meio da papelada do nosso pai.

E não era só isso!

Além dela, existiam mais dois irmãos anteriores a nós dois, fruto de um casamento de nosso pai quando este apenas uns dezesseis anos.

Um destes irmãos infelizmente já faleceu, porém, deixou um filho que já tem sua própria família.

O outro, está muito bem!

Assim, reencontrei aquela menininha, e também ganhei um irmão, um sobrinho, além de muitos outros familiares. 

Eu orei ao Senhor, rogando para saber o que tinha sido do meu pai.

O Senhor respondeu, me dando uma irmãos e uma grande família, pois até então, eu não tinha contato com ninguém da parte de meu pai.

Deus sempre faz muito mais do que aquilo que pedimos e pensamos.


Irmão e sobrinhos


Sobrinho neto e sobrinha


Família


Níver da sobrinha



Primeiros encontros


Primeira vez que nos encontramos

Comentários

Mais visitadas da semana

E não endureçais os vossos corações (Hebreus 3.7-13)

A tristeza de William J. Seymour

Manaém, o colaço de Herodes

Aprendendo com os erros do Rei Amazias

Arminianismo e Catolicismo Romano

Resenha da obra "Ego Transformado", de Tim Keller

O amor não é sentimento, é mandamento

Panorama do Novo Testamento: O Evangelho de João

Lidando com a traição e as injustiças da vida - o exemplo de José do Egito

Panorama do Novo Testamento: Atos dos Apóstolos