Porque Ele vive!!!

Porque Ele vive posso crer no amanhã


PORQUE ELE VIVE NÓS TEMOS VITÓRIA SOBRE A MORTE!
I Coríntios 15.58
Tragada foi a morte pela vitória!
Onde está, ó morte, a tua vitória?
O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.


PORQUE ELE VIVE SABEMOS QUE ELE INTERCEDE POR NÓS!
Romanos 8.33-34:
Quem atentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu, ou antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.


PORQUE ELE VIVE SABEMOS QUE TEMOS UM ADVOGADO JUNTO AO PAI
I João 2.1-2:
Filhinhos meus, estas cousas vos escrevo para que não pequeis. Se todavia alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo.


PORQUE ELE VIVE PODEMOS TER A CERTEZA DA FILIAÇÃO DIVINA:
Romanos 8.15:
Porque não recebestes o espírito de escravidão para viverdes outra vez atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos “Aba Pai”.
João 1.12:
Mas a todos quanto o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome!


PORQUE ELE VIVE RECEBEMOS O ESPÍRITO SANTO DE CRISTO PARA NOS CONSOLAR E GUIAR:
João 16.7:
Mas eu vos digo a verdade. Convém que eu vá, porque se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se porém, eu for, eu vo-lo enviarei.
Romanos 8. 14:
Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, são filhos de Deus.


PORQUE ELE VIVE AGORA VIVEMOS NÃO MAIS PELO DESESPERO, ANSIEDADE, MAS PELA ESPERANÇA.
1 Pedro 1.3:
Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.


PORQUE ELE VIVE TEMOS SUA PRESENÇA GARANTIDA NO CUMPRIMENTO DA MISSÃO QUE ELE NOS DEUS.
Mateus 28.20:
E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.


PORQUE ELE VIVE TEMOS A CERTEZA DE UMA VIDA ABUNDANTE NOS CÉUS.
Apocalipse 7.16:
Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem ardor nenhum, pois o Cordeiro que se encontra no meio do trono os apascentará e os guiará pra as fontes de água da vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda a lágrima.


Porque Ele vive...
Posso crer no amanhã...
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida....
Está nas mãos, do meu Jesus, que vivo está!...

Comentários

Postar um comentário

Mais visitadas da semana

E não endureçais os vossos corações (Hebreus 3.7-13)

O amor não é sentimento, é mandamento

Aprendendo com os erros do Rei Amazias

TEOLOGIA: CONCEITOS E TIPOS

Quem veio primeiro: A Igreja ou as Escrituras?

Manaém, o colaço de Herodes

Acolhei ao que é débil na fé - uma reflexão sobre romanos 14.1

Lidando com a traição e as injustiças da vida - o exemplo de José do Egito

A triste história do Rei Asa

A fé segundo Rubem Alves